1 de julho de 2011

Cortando o " Belo"..rs

Em primeiro lugar quero mandar um beijão..pra todas que comentaram no post anterior, demonstrando um carinho muito especial. Estava muito carente, desabando e me sentindo sem chão...acho que todas mulheres e especialmente " mães"..sentem isso de vez em quando, são momentos que sobrecarregam a gente, situações e sentimentos que vamos guardando e que chega uma hora que finalmente desabamos...mas graças a Deus estamos aqui, é só uma fase difícil..esta passando!

Bom..mudando de assunto..quero compartilhar com vocês o primeiro corte de cabelo do Léo, do Pedro não é primeiro porque comecei a cortei o "belo " dele (como ele costuma dizer) quando ele tinha 9 meses, ele sempre foi mais cabeludinho..rsrsr

Então não pude deixar de registrar esse momento..gente ele ficou uma graça




De vez em quando ele fazia uma carinha brava, então começava a cantar..e pronto..sorria de novo


Graças a Deus ele se comportou bem..porque o Pedro...nosso Deus..ele sempre chorou, sabe aquelas birras de ter que segurar no colo e segurar as mãos...ufa..era desse jeito, mas graça a minha santa cunhada Ana,  dessa vez foi diferente. Eu fiquei olhando de longe (porque mãe por perto..é manha né..rs)..ela foi brincando com o cabelo que caía...e pedia ajuda pra ajudar a limpar ..ele se rendeu..


 Olha a carinha de desespero...rsrsrsr


Mas..no fim de tudo certo..

.............

Bjo*** grande pra todas..cada vez amo mais..

2 comentários:

  1. Oi Pri!!!
    Que belezinha, o Léo se comportou bem e ficou lindãoooooo!!!!
    Ótimo final de semana pra vcs
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ah, que fofos!
    Olha Pri, estou começando á pensar em logo levar o Davi pra cortar o cabelo também, ele nunca foi cabeludo, pra falar a verdade, só agora que tá tendo mais cabelo, mais já está ficando compridinho sabe!
    Tomara que quando eu for levar pra cortar, que ele se comporte também, rs!
    Beijão!

    ResponderExcluir