1 de julho de 2011

Selinho..!



Gente to devendo este selinho..ja ganhei faz um tempinho..mas como esta meio afastada do blog...não postei ainda...

Ganhei de duas maravilhosas mamães blogueiras, a Angi e Camila... e o blog delas é cheio de criatividade, emoções do dia a dia como mães, recheados de dicas e experiencias...
Agora vamos as regrinhas:
 Postar em seu blog o link do selinho com o blog. Feito

Escrever 5 coisas que seu baby faz e que vc acha mais fofo..

Vou colocar dos meus dois junto:

Quando Pedro vem do nada e me da um abraço e um beijo..
Quando o Léo acorda e esconde o rostinho brincando de esconde esconde..
Quando o Pedro como e pede mais..rs
Quando o Léo dorme comigo e encosta o rostinho no meu...
Quando estou brava com o Pedro e ele vem desconversando..puxando outro assunto ( sem vergonha..rs)

Dizer porque vc se acha uma mãe coruja:
Ah...eu me acho porque não desgrudo deles..e quando desgrudo ligo toda hora pra saber como esta, o que esta fazendo...cada descoberta deles..eu vibro junto, tiro fotos..filmo..e depois fico mostrando pra todo mundo..hehehe...sou babona mesmo..enfim, são tantas coisas que se eu for falar.. não saio daqui..rs

Oferecer a 15 mães e avisa-las:
1Juliana
2Cida
3Dri
4Marcella
5Anita
6Cris
7Li
8Genis
9Margaretss
10Natalia
11Priscila
12Cin
13Dani
14Meyre
15Vanice

Obrigada Meninas...bjo***

e ótimo
Fim de
Semana 
pra Todas..

Um comentário: