6 de agosto de 2011

Semana atarefada e anciosa.


Essa semana ta uma correria, como disse no post anterior, mudei pro interior mas ainda não esta pronto o nosso cantinho, ta quebrando parede, abrindo portas..rsrs..separamos dois comodos e uma area nos fundos da casa de minha sogra, então estamos na correria pra deixar tudo prontinho. Tenho que confessar que estou bem cansada porque fico atras das crianças o dia todo...durante a semana fui ficar na casa da minha mãe ( que mora na cidade vizinha), aproveitei pra comprar os pisos, a pia e as tintas, sera um cantinho pequeno mas quero deixa-lo bem lindinho e arrumadinho. Nossa to numa ansiedade querendo ver tudo pronto e arrumado...ja ate sonhei com o depois. Mulher é um bicho muito ancioso né, e quando se trata de decoração a gente fica mais ainda, querendo pensar e resolver tudo. Como não vai ter espaço pra fazer quarto separado para os meninos, quero arrumar um cantinho com a cara deles, estou aceitando dicas e ideias das amigas..gente me ajudem, claro que não posso fazer nada que fique caro..pois o nosso orçamento ta limitado, mas estive visitando alguns blogs de decoração e estou com algumas ideias.
O tom da decoração ser verde e branco..logo fica pronta e prometo colocar todas fotos pra vcs verem..


Bjo grande e otimo final de semana pra tds...

3 comentários:

  1. oi oi
    beijos Pri
    tudo vai dar certo ae...
    volta com fotos da casa nova!
    adoro verde e branco!
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Ah..mas a ansiedade será reconpensada depois!!
    Bjos
    www.petitninos.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Demorei muito para vir te conhecer, mas enfim cheguei:)
    Amei estar por aqui!
    Boa semana
    Um beijo

    ResponderExcluir