5 de setembro de 2011

Enfim...sós...

Ai que alivio, essa semana estou sabendo de novo o que é cozinhar, arrumar a minha cozinha, arrumar a minha caminha, berço, tava com tanta saudades disso !
Na casa da minha sogra ela me dava toda liberdade pra eu me sentir a vontade, mas eu tava com saudades de fazer minhas coisinhas, sabe o meu arroizinho..meu feijãozinho...que sensação boa..rs, nao sei se voces ja passaram por essa experiencia, mas é interessante. Vou contar um segredo !...olha, eu nunca fui muito fã de cozinhar, mas por me manter afastada da cozinha neste mes de agosto...parece que estou pegando gosto pela coisa..hehehe...nesse domingão o marido tava em casa, então saimos pra fazer uma comprinha basica e ele fez questão de preparar a mistura...ficou bão demais, como diz o marido.
Só tem uma coisinha chata nessa historia, o marido fica longe durante a semana, da pra sentir uma falta danada, principalmente se tratando das crianças. O Pedro tem sentindo bastante, no fim de semana ele não quiz desgrudar do pai dele, até o banho dele tinha que ser dado pelo pai, mamadeira o pai dava, eu só trocava fralda e fazia o mama, rs..não servia pra mais nada :(, até o Léo amanheceu hoje chamando Papai, tadinho.
Eu estou ate preocupada com o Pedro, nesse fim de semana ele quase não dormiu de dia, e toda vez que dormia acordava aos berros chamando papai, até que hoje ele passou o dia mais tranquilo, mais calmo, mas quando esta perto do pai dele ele não desgruda, morre de medo do pai sumir.
Mas tenho uma noticia boa, o Pedro esta engordando, ta bem pesado..ufa..chumbinho, não come muiiiito comida, mas melhoro bastante em relação a alimentação. E quero pedir mil desculpas pelo meu sumiço, mas é que esse mes ficou tudo fora do lugar, uma tanto de  coisa pra arrumar...fiquei chateada por algumas coisas que estava demorando...e sem clima pra escrever.

Mas graças a Deus esta tudo bem..meus filhote tao arteiros como sempre e mais um pouco..rsrs

vou tirar bastante foto essa semana e coloco no blog..bjoooooooooooo



Meus dois lindinhos...amooo

4 comentários:

  1. oI AMIGA!!

    oS PEQUENOS ESTÃO LINDOS.
    BJOS
    AMIGA ,TEM PEDIDO DE AJUDA LÁ NO BLOG.

    ResponderExcluir
  2. Excelente semana pra vc e pra esses lindlinhos também!
    Bjs

    ResponderExcluir