26 de junho de 2011

Quero um ombro !


Fim de semana prolongado...até que foi bom, estive com a familia...

...mas sabe quanto te falta alguma coisa, ou quando voce não consegue se sentir bem o suficiente...estou assim, preciso me desabafar, eu sei que talvez não deveria...mas aqui nesse blog eu tenho como um ombro amigo que sento e choro, conto tudo que sinto. Então é isso...me sinto tão triste, não sei dizer ( o porque)...mas é como se eu me sentisse um peixe fora d'agua...faço certas coisas que pra mim não tem problema algum..sem malicia nenhuma...para as outras sim, sou tão ciumenta, não queria ser assim, mas é mais forte do que eu. Sabe, as vezes tenho vontade de ser outra pessoa, ser mais sensata, pensar bem antes de decidir as coisas, mas quando vejo...ja ta feito!!! ae vem as consequencias...

Ai meu Deus me dê forças e um novo animo...

Bom começo de semana pra todos(as)...

um Grande abraço....

                        Pri

7 comentários:

  1. Oi Pri,
    Nesses momentos de tristeza busque a DEus, tenho certeza que ele consolará o teu coração e te dará discernimento para corrigir o que está errado.
    Bjosssss querida.

    ResponderExcluir
  2. Pri,
    vem desabafar com a gente sempre!
    Eu sou de fazer sem pensar muito, e também me arrependo muitas vezes, o que eu sinto é que sou um peixe fora da agua mesmo, das minhas amigas só 1 tem filho, com as outras não rola mto assunto...hahaha E o Pedro, tá bem?
    Bom, espero que fique bem logo,flor!
    BEIJÃO

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri, olha eu aqui!
    Ô querida,vou roubar as palavras da Angi, vem desabafar sempre com a gente sim. Acho que todo mundo faz isso também, quando vê... ops, já foi!
    Mais não fica assim não tá!
    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Camila, Angi e Susan..obrigada pelo carinho..amo vcs

    ResponderExcluir
  5. Olá Priscila, espero que esses dias de tristeza já tenham melhorado. Desejo que vc não seja uma Anita, que a vida inteira sempre esteve se sentindo como um estranho no ninho e até hj vive precisando de um ombro... é horrível se sentir assim, mas Deus sustenta, o artesanato alimenta e as blogueiras amigas aguentam, rs.
    Desculpe por demorar nas visitas, mas atualmente minha vida está meio embolada pra eu dar conta de tudo, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Pri, temos mesmo que tentar nos melhorar sempre, principalmente nos libertar de atitudes nosas que magoam outras pessoas. È mto nobre e bonito da sua parte manifestar o seu desejo de mudança, e não é facil mesmo dar o 1° passo, mas tenho certeza que vc consegue. Palavra de uma ex ciumenta. Bjos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, calma agente muits vezes passa por certos problemas que nos deixam assim, mas nóa temos a quem recorrer, não é mesmo.
    (Salmos 118:5-6)

    Na minha angústia clamei ao Senhor; e o Senhor me respondeu, dando-me ampla liberdade. O Senhor está comigo, não temerei. O que me podem fazer os homens? (Salmos 118:5-6)
    logo essa angustia passa e a alegria vem, torcendo aqui sempre bjinhus

    ResponderExcluir