30 de maio de 2011

Minha aventura da semana

Rsrsrs..esse selinho faz um tempinho que havia recebido...mas essa semana tava numa correria aqui, meus pais vieram do interior pra me ajudar e ficar com os meninos pra eu conseguir passar pelo medico e realizar alguns exames que estavam pendentes. Deus foi tão bom comigo, que consegui realizar tudo em uma semana, graças a desistencia de uma pessoa consegui marcar o exame para o dia seguinte que tinha ligado. Como moro em Guarulhos, tentei marcar em alguma clinica daqui, mas teria só para o final de junho, mas em São Paulo teria para o dia seguinte, sem saber aonde era o endereço, marquei...rsrsrs..ae la vai euzinha descobrir onde era o lugar...rsrs...olha que moro aqui em Guarulhos e nunca tinha andado em São Paulo sozinha, pois quando precisava ir pra la meu marido sempre estava comigo e a maioria das coisas que faço é tudo aqui em Guarulhos...mas fui com a cara e coragem, pedi ajuda ao meu amigo Google maps..visualizei o lugar e o marido me explico quantos metrôs e onibus deveria pegar, e no fim deu td certo...graças a Deus.
 Ah e minha maezinha em casa eu tive que aproveitar a companhia dela e de meu pai...foi uma semana bem corrida..mas mto boa..comi comidinha diferente..rsrrs...me ajudo a passar minha montanha de roupa...que serviço aqui em casa não falta né...é roupa pra passar, lavar, guardar, casa p limpar, almoço, janta...vixe e la vai serviço...
Ufa...então devido a essa correria estou atrasada com este selinho..mas antes tarde do que nunca né..rsrs
 Então vamo la...


Ganhei este selinho da Dri. e tambem das minhas mais novas amigas blogueira Angi e Camila...fiquei mto feliz meeeeeeeeeeeeeeeesmo que vcs dedicaram esse carinho pra mim....e aqui segue alumas regrinhas para quem recebê-lo:

1-Agradecer a pessoa que te deu o prêmio:
Dri...obrigada....fikei mto feliz..

2-Escrever um post sobre isso;
O post acima escreito...

3-Passá-lo a 15 blogs 
Circulação.up
Mãe de uma princesa
Dona de casa, dona do mundo
Diversão em família

mae-de-duas
Pedaço rosa
Pituka's box
Reflexões biblicas
Diario de uma mae com mais de 30
A delicia de ser mulher
Artesanato em pano e papel
As aventuras de uma familia na Europa
Balzaca materna
Casinha bonitinha
Achados de moda



Olha este selinho ganhei da  Angi ...não tem regrinhas...então a dedico as minhas companheiras tambem...


COM TODO CARINHO..espero que gostem..bjinhos

6 comentários:

  1. Oi Priscila! vim buscar o meu presente, que delícia! ainda mais que amanhã é meu aniversário, já ganhei antecipado eeeeba! rsrs

    adorei, querida! um selinho é um carinho enorme, público, adoro! obrigada de coração
    bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!
    Preciso te contar um segredinho: não sei "pegar" selinhos! Mamma mia! Que horror! Mas é a pura verdade. Qdo minha filha vier p/ cá, ela dá um up no meu blog! Obrigadíssima!
    Bjão,

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!!! AMEI.

    Vou postar ainda hoje.
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Priscila, querida! obrigada pelo "parabéns" Amei sua visita e suas palavras delicadas. bjs Carmen

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri,obrigada pelo carinho amiga.
    Tô numa correria danada aqui,e por isso o meu sumiço,e ainda por cima o srº blogger não tá ajudando nossa vida blogueira né??? Então fica dificil. Prometo não sumir por tanto tempo.
    Só estou conseguindo comentar aqui com a ajuda do google chrome.
    mil beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Priscila. Gostaria de convidá-la para conhecer meu blog no qual trato de diversos assuntos ligados a essa coisa louca e mágica que é a maternidade.Te aguardo lá. Beijos!
    Segue o end: http://maenual.com.br

    ResponderExcluir