3 de abril de 2011

Nossa quanto tempo que não escrevo estava com saudades, mas desde que comecei a facul tudo ficou mais corrido do que ja era. Arrumar casa, lavar, passar, cozinhar e cuidar de dois bebês, inda arrumo um tempinho pra tentar estudar...kkk..as vezes tenho que rir pra nao chorar, é gente "rapadura é doce mas não mole não"...(ditado popular).
Mas no fim tudo da certo e  estou muito feliz, esse fim de semana passei pertinho dos meus pais em Cruzeiro, e curti um domingo na casa da minha sogrinha querida(que estimo muito), as crianças brincaram muito, o Léo foi pro chão pra gatinhar..rsrsrs..e o Pedro brincou ate cansar.
Estou feliz tambem porque estou me sentindo tão perto de Deus, não sei se todos que estao lendo essa postagem ja teve ou tem essa experiencia, é maravilhoso vc saber que tem alguem que sempre esta perto de vc, sempre que vc precisar é só vc orar e Ele sempre te vê, sempre te ouve, não importa o dia, a hora, é um Deus onipresente, onisciente...
Enfim..felicidade é estar perto de Deus..vc pode se afastar o quanto quiser Dele, mas Ele nunca se esquece de vc...

Uma otima semana pra todos com Jesus no coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário