17 de fevereiro de 2011

Filhos...

Filhos são maravilhosos..mas dao um trabalhinho..ufa..rsrs
Ontem meu dia foi bem cansativo, nossa o leo não dormia e queria ficar só no colo, como o andador dele esta lavando..tive que ser seu andador ambulante..rsrsrs e pra completar o Pedro fica com um pouco de ciumes querendo atenção..tadinho ele ainda é bebe...mas eu acabo tendo que trata-lo como se ele fosse grandinho, e as vezes sinto uma certa maturidade nele, as vezes o Léo ta chorando querendo colo ou mama e ele fica cantando e brincando com o irmaozinho....eu dou risada..é mto fofo, amo meus filhotes.

2 comentários:

  1. Ahhhh,quer dizer que esses são os pequenos?? Leo e pedro.
    É amiga,não é fácil não..Menino Théo,tá começando à dar os primeiros passos,de mãos dadas com a gente,e essa é minha função em boa parte do dia; Minha coluna agradece. Mais é tudo uma delicia!!
    bjos e cheirinho nos pequenos

    ResponderExcluir
  2. Imagino a coluna, Lívia esta no andador, já penso no depois do andador, comprei andador para Ubiratan com 7 meses com 9 tirei, ele andou faltava 10 dias para 10 meses.
    Dica, pegue uma fralda, e segure nas pontas fazendo um triangulo, passe debaixo dos braços dele e segure as pontas assim ele anda e vc segura só a fralda, melhora a coluna tbm.
    bjus

    ResponderExcluir